terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"
___________________________________________________________________________________


Um jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a noite e ele para na frente de um hotel.

Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação,decide passar a noite no hotel.

Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, elá dá a chave do último quarto do corredor.

Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que, de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela.

Sem nada para estranhar ele vai dormir.

No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho(?!), ele logo pensa: "Provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura."

Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão:

"Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu? "

A garota olha surpresa, e responde :

"Naquele quarto, uma vez ficou uma família, o pai assassinou a mulher e os filhos se matando depois. E a característica mais marcante era que eles todos tinham o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos.".
___________________________________________________________________________________ 


Um garoto de 15 anos em uma cidade pequena em Minas Gerais senta em seu computador após chegar em casa depois da escola. Ele liga o computador, entra no MSN, e é surpreendido com uma mensagem recebida há algumas horas atrás enquanto estava off-line, a mensagem era de um colega de sua classe que faltou na aula nesse dia.

Haviam apenas 3 palavras; "Por favor, venha". Confuso, o garoto responde a mensagem, perguntando porque ele havia faltando na escola. Após mais duas mensagens e 15 minutos sem respostas, ele decide pegar sua bicicleta e ir até a casa de seu colega. Era uma viagem curta, coisa de 5 minutos.

Quando ele chegou na casa, ele viu que a porta estava destrancada. Dentro, manchas e poças de sangue estavam espalhadas pelo chão e paredes, e uma figura irreconhecivel estava preensada contra a parede. Faltavam um braço e uma perna, o sangue jorrava no chão fazendo uma poça que levava até a cozinha. O garoto saiu correndo, bateu a porta e imediatamente ligou para o 190 pelo celular.

Quando os policiais chegaram, eles descobriram mais quatro cadáveres e manchas que levavam até o porta de trás da casa. Os policiais especializados concluiram que toda a família, o colega de classe e seus pais, tinham sido mortos na noite passada. 
___________________________________________________________________________________




Um velho homem estava sozinho em um caminho escuro. Ele não tinha certeza para qual direção ir, e ele havia se esquecido para onde estava indo e quem ele era. Ele se sentou por um momento para descançar as pernas, quando de repente ele olha para cima e vê uma mulher a sua frente. Ela sorri com malícia e cantarola a pergunta: "Agora seu terceiro desejo. O que vai ser?"

"Terceiro desejo?" O homem estava em confuso. "Como posso ter um terceiro desejo se eu não tive nem o primeiro nem o segundo?"

"Você já teve seus dois desejos," a bruxa falou, "mas seu segundo desejo foi para que eu retornasse tudo como era antes de você fazer seu primeiro pedido. É por isso que você não se lembra de nada; porque tudo está do jeito que era antes de qualquer desejo."

Ela atiçou o pobre homem. "Então você tem um desejo sobrando."

"Tudo bem," falou, "Eu não acredito nisso, mas não tem nada de mal em desejar. Eu desejo saber quem eu sou."

"Engraçado," falou a mulher enquanto completava a magia e desaparecia. "Esse foi o seu primeiro desejo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário